Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Mark Ruffalo quer Cate Blanchett como vilã no filme!

Por Mike Sant'Anna

Mark Ruffalo pode ter dado uma grande dica sobre o papel que Cate pode interpretar no terceiro filme do deus do trovão, Thor: Ragnarok. Lá quando ainda estávamos começando a ouvir sobre as primeiras conversas da atriz para estrelar no filme, tudo que nós ouvíamos é que a personagem seria “durona”, mas nesse sábado, durante uma premiação, Ruffalo foi questionado sobre contracenar ao lado de Blanchett e ele disse o seguinte:

“Eu estou tão animado. Eu vi ela no banquete do Governador aqui e ouvi que ela estava circulando, eles estavam conversando com ela sobre o papel, então eu corri até ela e disse ‘por favor, por favor, por favor, faça isso funcionar!’ Ela é uma das melhores, e ter ela interpretando uma vilã vai ser muito animador.”

Obviamente, sempre existe a possibilidade de Ruffalo estar errado, mas isso já aumentou nossas esperanças de talvez vê-la interpretando Amora, ou quem sabe Hela.

Cate até participou do programa Jimmy Kimmel Live, onde ela brincou com o mistério sobre seu papel, dizendo mais para o final da entrevista que ela estaria interpretando a versão feminina de Thor, porque Chris Hemsworth estava ocupado. E quando Jimmy insiste sobre uma confirmação ela apenas continua se esquivando da pergunta e nem mesmo confirma se ela estará no filme.

Isso faz com que acreditemos ainda mais que ela realmente esteja, afinal, a Marvel sempre pede sigilo para seus astros antes de anunciá-los oficialmente.

Thor: Ragnarok estreia em 02 de Novembro de 2017.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.