Thor: Ragnarok – Filme pode adaptar história importante do Hulk!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Filme pode adaptar história importante do Hulk!

Por Mike Sant'Anna

Os rumores são uma cortesia do site JoBlo.com e suas fontes indicam que o filme será uma mescla do arco Ragnarok dos quadrinhos com a história criada por Greg Pak “Planeta Hulk”. A fonte garante que definitivamente teremos elementos desse icônico arco do Hulk  e que “definitivamente teremos Thor envolvido em alguns jogos de gladiador promovidos pelo Grão Mestre,” que será interpretado por Jeff Goldblum.

Além disso, a fonte diz que Hulk terá um traje parecido com seu visual em Planeta Hulk, com os trajes de gladiador e as armas primitivas. Não se sabe ainda como eles irão parar nesse planeta, mas que assim que eles chegarem lá os fãs irão reconhecer os elementos de ambas as histórias. Thor estaria em busca da arma suprema para impedir o Ragnarok e isso de alguma maneira o leva à esse planeta.

Chris Hemsworth também terá um visual diferente uma vez que ele chega nesse planeta, supostamente tendo seus longos cabelos loiros raspados. Espere também um visual diferente para a Valquíria, que estará usando pinturas de guerra e terá um visual mais primitivo, em contrapartida para seu visual mais nórdico dos quadrinhos.

Thor: Ragnarok estreia dia 03 de Novembro de 2017.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.