Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Diretor fala sobre o humor que será abordado no filme!

Por Márcio Jangarélli

Bem, eles não sabiam sobre meus negócios com a Disney, então não foi por isso”, disse Waititi para a Collider, no Festival de Sundance. “Eles tem um gerador de recordes lá fora e escolhas bem animadoras, então eu acho que o que eles me disseram foi, ‘Nós queremos que seja divertido e que tenha uma nova pegada. Nós amamos seu trabalho, você acha que consegue se encaixar nisso?’. Para fazer a direção de filmes ser interessante para mim, eu quero continuar aprendendo coisas. Esse é meu quarto filme em Sundance e é bem parecido com o meu segundo filme. Eu não quero continuar fazendo isso. Eu quero fazer coisas esquisitas, coisas bem lucrativas e coisas que não vão render muito lucro. Eu não tenho uma visão de “o que vou estar fazendo daqui cinco anos”. Eu amo os quadrinhos desde que eu era criança, eu colecionava. Sempre sonhei em estar envolvido com quadrinhos. Então, isso é muito legal para mim”.

Uma das coisas mais legais sobre a Marvel é que eles estão sempre tentado abordar seus filmes de super-herói por outro ângulo, mantendo a coisa dinâmica. “Eles tem os seus filmes mais pesados, alguns são mais sérios, e eu penso que é ótimo que eles estejam misturando tudo”, disse Waititi. “Eu realmente quero injetar um pouco do meu estilo de humor nisso”.

Agora que Waititi está trabalhando com um orçamento muito maior do que ele já trabalhou antes, ele está estudando outros blockbusters para ele saber o que não fazer. “Porque junto com o dinheiro, vem a ideia “Deixe sua imaginação fluir”. Acho isso uma coisa bem perigosa”, ele explicou. “Eu acho que é perigoso porque você pode entrar em um território bem estranho. Tem coisas que são loucas demais. Então os filmes que eu gosto de assistir são representativos para audiências humanas. Eu estou acostumado a trabalhar com restrições e assim que surgem as coisas mais criativas”.

Waititi é muito mais diretor do que roteirista, mas o quão envolvido ele está no script? “Bem, nesse ponto, um pouco”, ele disse. “Eu não estou certo. Eu acho que minha maior participação será no território do humor. Tentar achar jeitos divertidos de fazer as coisas. Esse é o meu forte. Eles tem uma estrutura e eu serei útil colocando piadas lá”.

Thor: Ragnarok tem previsão de estreia para 3 de novembro de 2017.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.