Capa da Publicação

Thor: Ragnarök – Diretor diz que o filme está sempre mudando!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao Polygon, Taika foi perguntado se o filme era realmente uma “comédia de parceiros”, um “gênero” característico de filmes de comédia policial estrelados por dois protagonistas como em Anjos da Lei, Bad Boys, A Hora do Rush, dentre outros. Ele acabou respondendo de uma forma bem intrigante:

É difícil dizer o que o filme é porque ele está mudando. A trama mudou e o roteiro mudou. Há elementos desse gênero na relação entre Hulk e Thor, mas ninguém sabe ainda como será o filme final,” explicou. Isso é normal dentro das produções da Marvel Studios, como bem pode ser constatado por Homem-Formiga Vingadores: Era de Ultron, que passaram por várias alterações até serem lançados.

Esse filme celebra um grupo de deslocados que estão fugindo. Há algo animador nisso e eu quero que meu filme seja animado e divertido. Ver as pessoas correndo juntas e interagindo na tela foi o que precisei pra adentrar nisso. Eu me sinto como um convidado na Marvel Studios, mas com a capacidade criativa de fazer o que eu quiser. E eu acho que é o filme mais diferente da Marvel e um dos maiores.

Thor: Ragnarök estreia em 3 de novembro do ano que vem.

Fonte: Comic Book 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux