Capa da Publicação

The Walking Dead – Steven Yeun fala sobre momento chocante da série!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

Confirmando as especulações – e o desejo dos fãs que gostam quando a série segue os quadrinhos – além do Abraham, o Glenn alimentou a sede de sangue da Lucille na estreia da sétima temporada de The Walking Dead. A cena da morte do personagem foi bem fiel aos quadrinhos, rendendo uma das sequências mais agoniantes e brutais de toda a trama.

Em entrevista para o Talking Dead, Yeun comentou sobre a morte de seu personagem. “Pessoalmente eu acho que, na morte dos quadrinhos, o Robert escreveu de um jeito tão pesado, mas ao mesmo tempo incrível, uma forma de tirar algo – para fazer uma história tão impactante quanto é”, disse Yeun. “Você lê aquele quadrinho e meio que não quer que aquilo vá para ninguém mais. É um momento tão icônico e eu acho que eu até disse, ‘Não dê isso para ninguém mais’. É uma coisa tão horrível de se dizer, mas, sinceramente, viver aquilo foi muito radical. Mas, ao mesmo tempo, aquele momento acontecendo e sendo mostrado na televisão, em uma mídia diferente, e ter sido feito do jeito que nós fizemos, eu acredito que é corajoso e super envolvente”.

O ator era um dos últimos remanescentes do elenco original da série. Ele ainda comentou sobre como sua trajetória no programa contribuiu para a cena. “Você olha para o todo e percebe que todas aquelas memórias contribuem como parte do episódio. Você tem toda aquela adrenalina de assistir sete temporadas dessa série e foi realmente horrível ver aquilo. E, para mim, a memoria que fica é de toda a experiência”.

Eu acho que o Glenn morreu de uma forma bem Glenn de ser. Ainda não pensando nele mesmo. É apropriado que ele termine ali e também é apropriado que ele solte aquelas últimas palavras lá como um ‘cuidem uns dos outros’ final”, finalizou o ator.

Confira nossa galeria com os pôsteres divulgados da sétima temporada de The Walking Dead:

The Walking Dead vai ao ar todos os domingos, pela AMC.

Fonte: ComicBookResourses

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.