Capa da Publicação

The Walking Dead – Personagem central pode deixar a série!?

Por Márcio Jangarélli

O Carl é um ponto tão complexo que, nos quadrinhos, muitos acreditam que a história central é dele, não do Rick, e The Walking Dead realmente trata da criação desse garoto em um mundo despedaçado. Na saga do Negan, ele é parte fundamental – pelo menos nas revistas – e, em toda a trama, suas ações, decisões e opiniões influenciam diretamente os rumos do Rick.

No entanto, a série pode seguir outro caminho. Em um post em seu Facebook – apagado rapidamente – William Riggs, pai de Chandler Riggs, que interpreta o Carl, agradeceu o elenco e a equipe de The Walking Dead, comemorando o fechamento do contrato de sete anos do filho.

7 anos de contrato completos! Grato pela AMC, pelo elenco e equipe, pelos fãs de The Walking Dead e, especialmente, pelo Chandler, por sempre estar 100% dedicado. Seja para se levantar às 4 da manhã, trabalhando no frio congelante depois das 2 da manhã, deixar seus amigos e infância despreocupada para trás, se bagunçando para compensar os trabalhos de escola perdidos; ele tem feito tudo sem reclamações e sempre me deixou orgulhoso e deslumbrado por ser seu pai!”, escreveu Riggs em seu Facebook.

Mesmo que nada tenha sido dito sobre Chandler deixar a produção, esse texto é muito similar ao que atores dizem quando uma série acaba ou seus personagens morrem. Isso também chegou junto da notícia de que a sétima temporada de The Walking Dead finalizou suas gravações. Em paralelo, Chandler foi aceito na Universidade de Auburn, então, definitivamente, existe a possibilidade do Carl não chegar ao oitavo ano da história. Só resta aos fãs aguardarem mais notícias.

Confira nossa galeria com as imagens divulgadas de The Walking Dead:

The Walking Dead vai ao ar todos os Domingos, pela Fox.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.