Capa da Publicação

The Walking Dead – Novo episódio faz referência a momento das primeiras temporadas!

Por Leo Gravena

Obviamente, Daryl não desistiu facilmente. Nem Dwight, Negan ou Lucille conseguiram fazer com que ele se submetesse ao “estilo de viga” de Negan. Dentre as torturas do vilão, houve um momento em que tivemos uma referencia a terceira temporada da série.

Quando Negan ameaça Daryl com Lucille, parando pouco antes de quase atingir seu crânio, Daryl nem mesmo treme. A falta de medo de Daryl faz com que Negan diga: “Você não se assusta fácil”. 

Quase quatro anos atrás, o irmão de Daryl, Merle, disse a mesma coisa para Glenn. Quando Glenn havia sido sequestrado pelo Governador, Merle o fez passar por um intenso interrogatório. Após ameaçá-lo e citar Maggie, Merle olha para Glenn e diz: “Você não se assusta fácil, não é?”

Além disso, o ultimo episódio de the Walking Dead, The Cell, é o terceiro da sétima temporada (7×03), enquanto a interrogação de Merle e Glenn ocorre no sétimo episódio da terceira temporada (3×07). O fato de que ambos os personagens ouviram as mesmas palavras de seus torturadores não parece uma simples coincidência.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo na FOX.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."