Capa da Publicação

The Walking Dead – Ator revela que Negan será diferente das HQs!

Por Gus Fiaux

A Entertainment Weekly recentemente conversou com o ator, que comentou a respeito de seu papel como Negan em The Walking Dead. Quando perguntado sobre como ele pensava no personagem, Morgan disse: “Eu penso bastante nele. Eu tenho pilhas das HQs, e o que eu tenho tirado dos quadros é a postura e o sorriso, e completado as lacunas que sobram.

O quanto mais seguimos o que Negan diz e faz nas HQs, também temos que adicionar e subtrair. Nós adicionamos muita coisa de fora das HQs no personagem, obviamente. Não apenas tentando manter seu linguajar e personalidade, mas também a forma como anda, sua postura e coisas do tipo,” completou o ator.

Quanto às diferenças entre os personagens, Jeffrey considera que a versão da série é menos maníaca, já que torná-lo um psicopata sem motivação deixaria o personagem muito unidimensional. O ator disse: “Eu tento fazer com que cada cena seja uma montanha russa, e você não sabe o que vai acontecer.” Além disso, Morgan comentou que pretende incutir um certo charme ao vilão.

Por fim, o ator comentou uma das frequentes perguntas dos fãs: ‘Quem o Negan matou ao final da sexta temporada?‘ Em resposta, o ator disse: “Vocês terão essas questões respondidas e muito mais, e provavelmente não ficarão felizes com isso.

The Walking Dead retorna no dia 23 de outubro, dando início ao seu sétimo ano:

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux