Capa da Publicação

The Walking Dead – Ator finalmente fala sobre a morte de seu personagem na série!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em uma nova entrevista , Michael Cudlitz, o Abraham, falou sobre a morte de um dos personagens no episódio.

Para quem assistiu – ou passou a barreira de spoilers por vontade própria – não apenas um, mas dois grandes personagens foram mortos na première. Foram o Abraham e o Glenn que decoraram com sangue o episódio.

Ao contrário do Glenn, que realmente morre nesse mesmo evento nos quadrinhos, o Abraham já havia morrido em edições anteriores na revista, dando um tempo extra para o personagem na série. Falando no talking show pós-série, Talking Dead, Michael Cudlitz, que interpretava o Abraham, comentou sobre a morte.

Olha, para qualquer um que acompanha os quadrinhos, ele já estava com tempo extra”, disse o ator. “A Denise tomou sua morte dois episódios antes…Então eu acho que, nesse ponto, eu fui além de onde ele chegou nos quadrinhos. Eu sei que o Robert Kirkman sempre disse que não estava feliz com como ele matou o Abraham nos quadrinhos. Então eu estava curioso para saber onde nós iríamos a partir dali. E sim, eu acho que, no grupo, ele deixou bem claro para o Negan que, se era para escolher alguém, era para me escolher – se isso fosse proteger o resto do grupo”.

Confira nossa galeria com as últimas imagens reveladas de The Walking Dead:

The Walking Dead vai ao ar todas os domingos, pela AMC.

Fonte: ComicBookResourses

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.