The Flash, Supergirl, Arrow e séries da CW podem chegar ao Netflix mais rápido!

Capa da Publicação

The Flash, Supergirl, Arrow e séries da CW podem chegar ao Netflix mais rápido!

Por Mike Sant'Anna

O novo acordo  diz que as séries podem ficar disponíveis na Netflix logo duas semanas depois da temporada acabar na TV. Isso iria assegurar a menor janela que a Netflix já conseguiu pra séries de TV inserindo a temporada inteira no seu catálogo.

Em 2011, a CW fez um acordo com a Hulu que dava exclusividade para alguns poucos episódios das séries. Esse acordo está chegando ao fim e as tentativas de ambas as empresas de renegociar estão falhando, permitindo que a Netflix entre na jogada, fazendo um novo pacto com a CW.

“Com o acordo com a Hulu chegando ao fim, o acesso à transmissão de temporada das séries da CW irão para o website com propaganda CWTV.com e para o app também, assim como para as estações afiliadas[…] O acesso durante a temporada continuará restrito aos cinco episódios mais recentes, na maioria dos casos.”

 “O acesso limitado aos episódios foi o ponto de atrito grande para o Hulu , que se diz ter pressionado a CW para oferecer direitos completos sobre o seu serviço Hulu como uma condição de renovar o acordo. As empresas-mãe da Hulu e CW, CBS e Warner Bros negociaram por meses, mas na semana passada os lados terminaram formalmente as discussões . O acordo existente é acreditado para expirar no início de outubro .”

Por enquanto ainda não temos nenhuma informação mais concreta sobre o acordo com a Netflix.

Fonte: ComicBook.com

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.