Capa da Publicação

The Flash – Produtor fala sobre a diferença entre o Flashpoint dos quadrinhos e da série!

Por Felipe de Lima

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, o produtor executivo Andrew Kreisberg disse que “Os efeitos do Ponto de Ignição dos quadrinhos eram globais e as efeitos neste episódio são apenas sobre Barry, sua existência, e as pessoas que ele ama.”

De acordo com Kreisberg, o mundo que será mostrado no episódio Flashpoint é “Essencialmente o mesmo. A maioria das mudanças que aconteceram foram com Barry e ele está no centro dessas mudanças. Ele colocou todas as pessoas que fazer parte de sua vida em lugares diferentes”. O produtor acrescenta que “Em alguns aspectos, Barry sacrificou seu relacionamento com Joe para salvar seu relacionamento com sua família biológica, e isso é um dos desafios que Barry terá que superar no episódio”.

Kreisberg também afirma que em um momento durante o Flashpoint, Barry irá dizer que “Iris é sempre Iris” e isso significa que seu “relacionamento e sua conexão parece ser capaz de sobreviver a qualquer alteração na linha do tempo ou no universo. Há sempre alguma coisa entre eles”.

Confira algumas imagens do episódio:

The Flash retorna ao CW no dia 04 de Outubro deste ano!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown