Capa da Publicação

The Flash – Ezra Miller revela qual versão do herói quer ver no filme!

Por Márcio Jangarélli

Falando com a IGN, Ezra Miller explicou que sua versão do Barry Allen ainda tem muito o que aprender em seu filme solo. O ator disse que o Velocista Escarlate estará experimentando com suas novas habilidades em Liga da Justiça.

Eu certamente acho que isso representa o próximo estágio. O que eu acho fascinante é que nós estamos com um Velocista muito amador”, disse Miller. “Eu amaria que o filme mostrasse uma evolução do Barry Allen em seus primeiros anos como Flash”.

Quando perguntado se o Universo Estendido da DC chegaria mostrar um Flash mais poderoso, Miller foi mais reservado em sua resposta.

Tipo, eu amo os quadrinhos de ‘Reino do Amanhã’ – arte inacreditável – e lá o Flash está completamente evoluído e você nunca nem o vê, certo? É só um nevoeiro vermelho e não há crimes em Keystone City. Ele protege uma grande parte do país. Então isso não seria a coisa mais interessante de se fazer em um filme – sabem o que eu quero dizer? O que nós temos para aprender com esse cara? Esse cara que quase nem existe, certo? Ele é quase um com a Força da Aceleração. Então é interessante ir para o começo”, respondeu o ator.

Antes de seu filme solo, o Flash estará em Liga da Justiça. Confira nossa galeria com as últimas imagens reveladas sobre o filme:

Liga da Justiça estreia em Novembro de 2017. Mesmo sem diretor, o filme do Flash está agendado para Março de 2018.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.