Capa da Publicação

The Flash e Supergirl – Victor Garber pode participar do crossover musical!

Por Márcio Jangarélli

Stein, interpretado por Victor Garber, já mostrou seus dotes musicais na nova temporada da série, quando teve que incorporar o cantor de ópera favorito do Hitler e distrair alguns soldados nazistas durante uma das missões da equipe. Ele também era um dos protagonistas de “Eli Stone”, uma série de Greg Berlanti e Marc Guggenheim que mostrava um advogado com um tumor no cérebro que lhe fazia alucinar com números musicais.

Falando com a ComicBook, Berlanti comentou sobre incluir Garber no crossover musical entre Flash e Supergirl. “Oh, eu seria maluco se não fizesse isso. Ele tem uma das melhores vozes. Na verdade, ele cantou para mim em um evento uma vez e se um dia eu for me casar, eu teria ele cantando na celebração”, respondeu Berlanti.

Parece que o Professor Stein realmente pode aparecer no crossover. Até agora, as informações liberadas sobre o episódio é que irá acontecer mais para o fim das temporadas das séries, não estando conectado com o mega evento “Invasão!”. Alguns rumores apontam que Neil Patrick Harris pode interpretar o vilão Music Meister no capítulo, personagem vindo da animação Batman: The Brave and the Bold, dublado pelo próprio ator.

Confira nossa galeria com as imagens divulgadas do próximo episódio de The Flash, “Shades“:

Supergirl vai ao ar todas as Segundas e The Flash todas as Terças, pela The CW.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.