Capa da Publicação

The Flash e Supergirl – Produtor revela novas informações sobre o crossover musical!

Por Márcio Jangarélli

Na próxima semana, nós vamos começar falar mais claramente sobre as música”, contou Berlanti para a Indiewire. “Eu tenho algumas ideias para o tom e o estilo na minha cabeça, mas nós apenas começamos falar sobre o que isso pode ser. Eu quero tentar conseguir algumas composições originais para esse episódio. Se nós fecharmos com isso, provavelmente faremos algum tipo de anuncio sobre as músicas… Exisem alguns compositores que eu estou muito animado para trabalhar”.

Ainda, Berlanti falou um pouco sobre o crossover quadruplo entre as séries DC da The CW. “Você realmente está tentando criar uma única produção através de três produções diferentes. Mas elas vão funcionar como três entidades separadas. Nós temos que descobrir quando nós vamos emprestar um ator de tal lugar. É uma história de três horas, quase como uma minissérie… É muito desafiador quando você segura todos eles juntos dessa forma. Cada uma dessa páginas traz uma festa de 10 horas de filmagens e efeitos visuais. Mas parece mais uma grande venda de crossover de quadrinhos”.

Enquanto muitos esperam que Supergirl faça parte do crossover, devido a mudança de emissora da série, parece que a série não será uma grande parte do evento, ainda que a Kara vá aparecer na trama. “Nós vamos contar uma história coesa; A Supergirl vai participar, mas a história não começa com ela. Alguns personagens vão aparecer no episódio, mas a história começa com The Flash e então vai para Arrow e Legends of Tomorrow. Nós ainda estamos desenvolvendo o vilão para a trama, e nós começamos agora, então não vai ao ar até o final de Novembro. Nós ainda temos que trabalhar muito no agora e, depois, nas sequências com efeitos visuais. Hoje eu estava segurando esses três roteiros e são 180 páginas de material”, contou o produtor.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre The Flash:

The Flash retorna em 4 de Outubro. Já Supergirl volta para seu segundo ano uma semana depois, em 10 de Outubro.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.