Capa da Publicação

The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow – Revelados novos detalhes sobre o crossover!

Por Leo Gravena

Porém, no painel do TCA, eles revelaram que não será, exatamente, uma história de quatro partes – mas sim, uma história de três partes com um prólogo. Segundo os produtores executivos presentes no evento, parte da história seria “tocada” em Supergirl, porém, a trama “começará de verdade” em The Flash, seguindo para ArrowLegends.

Aparentemente, veremos um momento de “chamada para a ação”, em Supergirl, mostrando o momento em que o mundo dela irá colidir com a Terra-1, no final do episódio. Assim, ela terá grandes aventuras nas outras três séries. Segundo os produtores, eles planejam que o crossover ocorra no episódio 8 de todas as séries.

Além disso, no mesmo evento, o produtor executivo Andrew Krisberg disse que, em uma das quatro séries de heróis, durante a nova temporada, veremos “um dos personagens […] explorando sua sexualidade e se assumindo. Estamos muito animados com isso”. Já Greg Berlanti, também produtor executivo das séries, deixou claro: “É um personagem importante. O único motivo pelo qual não diremos quem é, é porque queremos que a audiência aproveite o desenvolvimento deste personagem e não fique, necessariamente, a frente da história”.

Já tem algumas apostas?

A primeira das séries a voltar é The Flash, em 4 de Outubro. Arrow chega no dia 5 de Outubro, seguida por Supergirl em 10 de Outubro e Legends of Tomorrow em 13 de Outubro.

Fonte: CB e EW

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."