Supernatural – Série pode chegar ao fim no seu 300º episódio!

Capa da Publicação

Supernatural – Série pode chegar ao fim no seu 300º episódio!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Jensen Ackles e Jared Padalecki comentaram o quanto estipulam “metas” para a série: “Em uma maratona, eu sempre fico de olho no próximo quilômetro, onde quer que seja. E 300 parece um bom número,” falou Jensen. Logo em seguida, Jared complementou: “Acho que se não chegarmos aos 300, Jensen e eu ficaremos realmente decepcionados. Quando chegarmos lá, acho que nós dois saberemos que é hora de dizer adeus. Há uma chance de que isso mude, mas realmente nem temos certeza se chegaremos aos 300.

Produtor executivo da série, Bob Singer disse que a série merece um final: “Seria bem ruim para a série acabar sem um final. Acho que conquistamos isso. Não sei qual seria o final, mas certamente gostaríamos de fazer um.

Se a série realmente chegar ao final em seu 300º episódio, isso significa que o fim deve ser na décima quarta temporada, porém, com menos episódios. E os produtores já dão um indicativo disso, com Bob comentando: “Já conversamos sobre descobrir um final apropriado, e se isso acontecer, digamos, no 300º episódio, poderíamos contar uma história mais curta na última temporada, com 13 episódios“.

Enquanto nada acaba, Jared e Jensen estão fazendo de tudo para curtir o desenrolar da história e seus personagens: “Eu sinto que aprendi muito com meu amigo Sam,” disse Jared. “Também aprendi muito com meu amigo Dean. Quero contar essa história o melhor e mais longe possível, mas não quero que ela se perca no caminho.

Supernatural chega à sua 12ª temporada no dia 13 de outubro, no CW.

Fonte: Comic Book