Capa da Publicação

Superman: O Retorno – Brandon Routh diz que não mudaria nada no filme!

Por Márcio Jangarélli

Em um momento respondendo perguntas dos fãs, Routh foi questionado sobre com qual de seus personagens ele mais se identifica, “Superman: O Retorno tem sido o meu projeto favorito. Eu provavelmente me identifico mais com Ray Palmer e Clark Kent”.

Muitos fãs acreditam que Superman: O Retorno poderia ter sido diferente. Routh respondeu que não mudaria muita coisa no projeto, “No entanto, se pudesse voltar, eu refaria a cena na Fazenda Kent, com Martha e Kal-El falando sobre sua jornada Kriptoiana. Foi a primeira cena que nós filmamos e eu estava muito nervoso! O Superman gerou um efeito extremamente positivo na minha vida e eu sou muito grato a isso”. Mas aquele primeiro dia de filmagens ficou marcado na memória de Routh, “Escrevendo no meu diário enquanto estava sentado no quarto do Clark, no segunda andar”.

Mesmo que a sequência para O Retorno não tenha acontecido, Routh ainda tem ideias de quem ele queria ver em um segundo filme. O desejo do ator era de lutar contra o Brainiac e o Bizarro em uma trama posterior. Ele também revelou, quando perguntado qual super-vilão ele gostaria de interpretar, que “seria divertido interpretar o Bizarro”.

Obrigado por assistir ‘Superman: O Retorno” em qualquer momento desses últimos 10 anos! Eu estou muito orgulhoso do filme e grato que ele continua sendo apreciado depois de tanto tempo”, finalizou Routh.

Brandon Routh está em um novo papel super-heróico, interpretando Ray Palmer, o Elektron em Legends of Tomorrow. Confira nossa galeria sobre a série abaixo:

Fonte: ComicBookResources

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.