Supergirl – Série pode ir para o mesmo canal de Arrow e The Flash!

Capa da Publicação

Supergirl – Série pode ir para o mesmo canal de Arrow e The Flash!

Por Gus Fiaux

De acordo com um rumor levantado pelo The Warp e recentemente reafirmado pela Variety, a série da heroína juvenil está sendo um problema para o conglomerado da Warner, por custar muito caro – rumores indicam que são 3 milhões de dólares por episódio.

Assim sendo, aparentemente a Warner quer retirar a série da CBS e movê-la para o CW. Contudo, outros rumores revelam que a CBS está tentando reduzir os custos da série para que ela possa continuar na emissora. De qualquer forma, tudo deve ser decidido em duas semanas, uma vez que a apresentação final dos cronogramas desse ano tanto da CBS quanto do CW será feitas nos dias 18 e 19 de maio, respectivamente.

A maior parte dos fãs pede clamorosamente uma transferência da série para o CW, uma vez que na emissora seria mais fácil realizar crossovers com os personagens já estabelecidos da DC ComicsEntretanto, para isso, a série teria sua base de produção alterada, indo de Los Angeles a Vancouver – o que nem todos os atores estariam dispostos a fazer -, além do orçamento ser drasticamente reduzido.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux