Capa da Publicação

Supergirl – Produtor fala sobre os vilões da segunda temporada!

Por Mike Sant'Anna

Mas ao que tudo indica, isto só se aplica à primeira metade da segunda temporada, pois na segunda metade nós teremos um vilão completamente diferente. Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o Produtor Executivo da série, Andrew Kresiberg respondeu algumas perguntas do que nos reserva:

Andrew disse que Cadmus “é a grande ameça nessa primeira parte do ano – uma segunda ameaça surgirá mais tarde – eles são dedicados a erradicar a vida alienígena na Terra. Eles são fanáticos, eles são verdadeiros crentes. O que é interessante sobre eles é essa coleção de cientistas, é essa coleção de pessoas brilhantes e patriotas que realmente acreditam no que estão dizendo. Isso os torna mais perigosos porque eles acreditam ter razão, que desde que os aliens começaram a chegar, a Terra se tornou essa coisa livre pra todo mundo e os humanos estão prestes a ser tirados da cadeia alimentar. Eles não se importam se você está usando uma capa um dia, o que acontece quando você se cansa e decide que não quer pessoas torcendo por você mais, eu quero as pessoas se curvando perante mim? Então o objetivo deles é eliminar os J’onns e os Supermans e as Supergirls do mundo juntamente com todos os alienígenas malignos que estão por aí”.

Ele ainda diz que com a chegada de Mon-El na Terra, Kara vai ter que se tornar uma mentora para ele, já que ele é novo nessa história de poderes. E que talvez nós não devemos confiar no novo herói.

Supergirl retorna dia 10 de Outubro. Confira abaixo algumas imagens do episódio de retorno:

Fonte: Heroic hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.