Capa da Publicação

Supergirl – Produtor explica porque a série não terá um episódio inteiro focado no crossover!

Por Mike Sant'Anna

Muitos fãs estão confusos quanto os motivos pelos quais o episódio de Supergirl não fará completamente parte do crossover, assim como os outros, porém o produtor executivo da série, Andrew Kreisberg explicou um pouco mais do motivo que levou à isso:

“Todos os outros episódios – Flash, Arrow e Legends – todos ainda tem um episódio seguinte ao do crossover, mas com Supergirl é o último episódio da primeira metade da temporada (midseason finale), então nós quisemos ter certeza que o episódio oito de Supergirl conversasse com o que aconteceu nos primeiros sete episódios da temporada. E então, logisticamente falando, ano passado nós usamos duas séries para dar destaque para Legends. Esse ano nós usamos três séries. A ideia de usar totalmente as quatro séries, eu não tenho certeza se nós teríamos conseguido fazer isso, logisticamente falando.”

Kreisberg ainda falou que Kara não apareceu muito no episódio passado – no qual ela é captuada pela Cadmus e outros personagens tiveram mais destaque – pois eles liberaram cinco dias da agenda de Melissa Benoist para ela gravar em outras séries.

O grande evento das séries da CW começa hoje, nos momentos finais de Supergirl, amanhã teremos The Flash, quarta-feira Arrow, e o mega crossover termina na sexta-feira, com Legends of Tomorrow.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.