Capa da Publicação

Supergirl – Produtor explica como será a participação da heroína no mega crossover!

Por Márcio Jangarélli

Conversando com a Collider, Marc Guggenheim explicou como a Supergirl vai ser juntar ao Universo Arrow para o crossover.

No ano passado, Supergirl estabeleceu que o Flash é capaz de encontrar um caminho para o que eu chamo de ‘Terra-CBS’, assim fica colocado que, com a tecnologia certa, o reverso pode acontecer. Quando os heróis perceberem que estão lutando contra aliens, eles decidem que precisam de um alien do seu lado também e, felizmente, Barry conhece uma alienígena bem legal. Eu não acho que será um grande choque que o Barry e o Cisco, depois de toda sua experiência com a Terra-2 e o Multiverso, possam encontrar uma rota para a Terra-CBS”, contou Guggenheim.

Mesmo que envolva as quatro séries, Guggenheim vê o evento como uma história em três partes, mas que terá a Supergirl muito envolvida. O crossover foi anunciado como baseado na saga “Invasão!”, do final dos anos 80, quando, depois de vários eventos universais catastróficos tendo a Terra como foco principal, a raça alienígena dos Dominions resolve acertar suas contas com o planeta.

Confira nossa galeria com as últimas imagens liberadas de Supergirl:

Supergirl vai ao ar todas as segundas, pela The CW.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.