Capa da Publicação

Supergirl – Produtor fala sobre a estreia e novos personagens na segunda temporada!

Por Mike Sant'Anna

Em uma recente entrevista com o TVLine, o produtor executivo da série, Andrew Kriesberg conversou sobre a chegada desses personagens novos. Falando sobre a nova antagonista da Supergirl, Lena Luthor.

“Ela de fato tem uma pulga atrás da orelha. Na nossa história, Superman finalmente derrotou Lex Luthor e o mandou para a prisão e sua empresa sofreu uma queda de reputação porque ele está obviamente associado com todas essas coisas terríveis que estão acontecendo. Então Lena está renomeando a empresa de LuthorCorp para LCorp. Ela está tentando mudar o rosto de sua empresa, de sua família – E como ela fará isso se toda vez que ela entra em uma sala é tipo ‘Oh, essa é Lena Luthor’ seguido de um sussurro ‘Nunca confie em um Luthor’. Parte de sua jornada nesses primeiros episódios é fazer com que Kara e Clark superem o seu preconceito, então é realmente interessante de onde ela está vindo. Ela diz para Kara no primeiro episódio  ‘Você pode imaginar, toda vez que você vai em algum lugar, as pessoas estão te julgando? Não baseadas em você, mas baseadas nas ações de sua família’ e Kara realmente entende isso por conta de seu primo”.

Por ultimo, mas não menos importante, ele também fala do Superman nessa temporada e se ele agirá como um mentor para Kara: “Atualmente, eu acho que você ficaria surpreso ao saber que é o oposto. Kara definitivamente vai ensinar algumas coisas para ele também – é a série dela. É o ponto de vista dela – E nós esperamos para ela literalmente salvar a Terra para trazê-lo. Sim, ele tem mais experiência como Superman, mas ambos tem muito o que ensinar ao outro”.

O próximo episódio de Supergirl vai ao ar dia 17 de outubro. Confira abaixo algumas imagens:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.