Supergirl – Melissa Benoist fala sobre a revelação do último episódio e suas consequências!

Capa da Publicação

Supergirl – Melissa Benoist fala sobre a revelação do último episódio e suas consequências!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Como muitos fãs já esperavam há bastante tempo, o episódio de Supergirl exibido na última segunda-feira, intitulado “Crossfire“, trouxe a revelação de que Alex Danvers é lésbica (ou bissexual) e está apaixonada por Maggie Sawyer, do Departamento de Polícia de National City.

A revelação aconteceu em uma conversa entre Alex e Maggie, e agora, quem falou a respeito do assunto foi Melissa Benoist, que interpreta a Supergirl (que também é irmã adotiva de Alex): “Eu acho que a primeira temporada foi sobre Kara descobrindo coisas sobre si mesma, e agora que Alex está seguindo seu próprio caminho e se descobrindo, acho que Kara pode estar lá por ela com a cabeça e o coração abertos. As duas são inseparáveis e sua ligação é inquebrável, então independente do que aconteça, Kara estará lá por Alex.

Aproveitando a revelação, Andrew Kreisberg, um dos produtores da série, disse que esse momento faz parte da construção de personalidade de Alex, e deu pistas de como irá se desenvolver o relacionamento entre ela e Maggie: “Será divertido, será sério, será romântico e será de partir o coração. Será como todo relacionamento que você vê na TV, não importa os gêneros, assim deve ser e será. Alex colocou seus sonhos e esperanças em Maggie, o que pode ou não dar certo. Mas vê-las navegar pela ‘saída de armário’ de Alex e ver esse relacionamento florescer será o laço emocional dos próximos episódios.

Isso vai de encontro com um pronunciamento anterior dos produtores das séries da DC Comics no CW. Antes do retorno das séries para suas novas temporadas, foi dito que a representatividade seria reforçada nesse ano, e um personagem importante se assumiria. Com a inclusão de Maggie Sawyer na segunda temporada de Supergirl, muitos fãs começaram a suspeitar sobre um possível relacionamento sendo desenvolvido entre ela e Alex… e como podemos ver, eles se provaram certos.

Supergirl vai ao ar às segundas-feiras, no CW.

Fonte: Comic Book