Capa da Publicação

Star Wars: Rogue One – Revelados novos detalhes da trama e imagens oficiais do filme!

Por Felipe de Lima

Confirmando os rumores do mês passado, a Entertainment Weekly revelou hoje que Mads Mikkelsen está, de fato, interpretando o pai da protagonista Jyn Erso, de Felicity Jones. O personagem de Mikkelsen se chama Galen Erso é descrito como a versão Star Wars do pai das armas nucleares, J. Robert Oppenheimer. Galen é um cientista cujo potencial faz dele procurado tanto pelos rebeldes quanto pelo Império.

No entanto, ainda há muitas informações que a LucasFilm se recusou a dar. De acordo com o site, parece que o estúdio não pretende liberar qualquer imagem do personagem de Mikkelsen antes do período de divulgação do filme.

Quanto a Alan Tudyk, cujo papel era apenas especulação, foi confirmado como o Droid de Segurança K-2S0. Ele é descrito como a antítese do C-3PO. Um droid forte, confiante e sem as neuroses típicas desse tipo de personagem.

Contudo, o papel de Forest Whitaker continua em segredo. De acordo com a EW, seu personagem faz parte do cânone da série e os fãs vão saber de quem se trata assim que ouvirem seu nome, mesmo que a aparência esteja diferente.

Rogue One: Uma História Star Wars tem estreia marcada para o dia 15 de dezembro deste ano!

Confira as novas imagens divulgadas:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown