Capa da Publicação

Star Wars – Icônico compositor John Williams nunca assistiu um filme da saga!

Por Márcio Jangarélli

O motivo é compreensível, na verdade. Segundo Williams, “Eu deixo ir. Eu nunca assisti os filmes de Star Wars e isso é a verdade absoluta. Quando eu termino com um longa, eu estive vivendo com ele, dublando, gravando e por aí vai. Você sai do estúdio e, ‘Oh, está finalizado”.

Segundo Williams, ele simplesmente termina um trabalho e parte direto para o próximo, sem olhar para trás. Com 140 composições creditadas em seu nome, dá para entender a situação.

Agora, eu não tenho vontade de ir até o cinema e assisti-lo. Talvez algumas pessoas achem isso estranho. Eu não estou muito orgulhoso disso, sendo sincero, mas isso também parte do fato que, no caso, ‘Eu terminei Star Wars agora e já estou trabalhando no novo filme do Spielberg’, por exemplo, e eu não quero escutar música ou ver filmes”, disse o compositor.

Atualmente, Williams está trabalhando na trilha de Star Wars: Episódio VIII. Sobre a franquia, Rogue One foi o primeiro filme da saga que o compositor não participou, deixando a vaga para Michael Giacchino.

Falando sobre Rogue One, confira nossa galeria com as últimas imagens liberadas do filme:

Star Wars: Episódio VIII estreia em Dezembro de 2017. Rogue One: Uma História Star Wars já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.