Capa da Publicação

Star Wars: Episódio VIII – Revelados possíveis novos detalhes sobre criaturas do filme!

Por Gus Fiaux

Você possivelmente se lembra da cena final de Star Wars: O Despertar da Força, quando Rey chega à ilha onde vive Luke Skywalker, localizada no planeta de Ahch-To. De acordo com o site Making Star Wars, o jedi não viveu sozinho no local, já que a ilha é habitada por criaturas similares a Papagaios-do-Mar.

Segundo a notícia, boa parte do filme se passará em Ahch-To, e as criaturas terão visuais bem modificados para que possam se adequar ao universo de Star Wars. Elas terão dentes afiados como navalhas, e sua personalidade seguirá o modelo Gremlins, com algo entre o fofo e o aterrorizante. Além disso, uma delas vê Luke como o protetor da ilha, e para que Rey possa ganhar sua confiança, ela acaba precisando enfrentar um monstro aquático.

Se os rumores forem verdadeiros, o Episódio VIII irá expandir ainda mais o conhecimento que temos a respeito das criaturas nesse universo da franquia, inserindo uma nova espécie jamais vista antes.

Star Wars: Episódio VIII estreia em 15 de dezembro de 2017.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux