Star Wars – Charlie Cox perdeu um papel na franquia por causa de Demolidor!

Capa da Publicação

Star Wars – Charlie Cox perdeu um papel na franquia por causa de Demolidor!

Por Márcio Jangarélli

Além de interpretar o Homem Sem Medo para a série do Demolidor da Netflix, Charlie Cox vai entrar no circuito teatral com a peça Incognito, onde faz seis personagens diferentes e, diferente de Matt Murdock, nenhum deles é cego. Parece que ter passado muito tempo como Demolidor prejudicou Cox, que, em uma nova entrevista para a The Hollywood Reporter sobre sua peça, contou que se deu mal em uma audição para um possível papel no spin-off do Han Solo por causa de sua experiência como Murdock.

Eu fui para uma audição – uma dessas que são super secretas e eles não contam muita coisa para você, mas eu estou quase certo de que era para o filme do Han Solo – e, no meio do processo, o diretor me para e diz, ‘Por que você não está olhando para mim?’. Então eu percebi que peguei um hábito de não fazer contato visual, porque a única coisa que eu fiz por dois anos foi interpretar alguém que é cego. Eu não recebi o convite para voltar, provavelmente porque eles não conseguiram entender o motivo de eu estar agindo como um completo idiota”, contou o ator.

É isso mesmo: Cox ficou tão acostumado a interpretar Matt que ele continuou esquecendo de fazer contato visual em suas outras audições. É legal saber o quão comprometido o ator estava para seu papel como Demolidor, certo?

Falando sobre Demolidor, a próxima série super-heróica da Netflix, Luke Cage, que em breve se juntará ao Homem Sem Medo com os Defensores, estreia em 30 de setembro e já possui algumas imagens rodando pela rede. Confira na nossa galeria abaixo:

As duas temporadas de Demolidor estão disponíveis pelo Netflix.

Fonte: io9

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.