Star Trek: Discovery – Nova série de TV é adiada!

Capa da Publicação

Star Trek: Discovery – Nova série de TV é adiada!

Por Mike Sant'Anna

De acordo com o Variety, a série foi adiada para Maio de 2017, e que os executivos tomaram essa decisão pois os criadores precisavam de mais tempo para dar ao público o melhor que Star Trek: Discovery tem para oferecer. Em outras palavras, eles não querem estragar nada por serem apressados.

Os produtores Kurtzman e Fuller disseram o seguinte:

“Trazer Star Trek de volta para a televisão carrega uma responsabilidade e missão: conectar fãs e novatos da mesma forma com a série que esteve alimentando nossa imaginação desde a infância.

Nós almejamos sonhar grande e entregar, isso significa ter certeza de que as demandas físicas e de pós-produção para uma série que se passa toda no espaço e a necessidade de bater com a data de estreia, não resulte no comprometimento da qualidade. Antes de ir para a produção, nós avaliamos essas realidade com nossos parceiros na CBS e eles concordaram: ‘Star Trek merece o melhor, e esses meses extras irão nos ajudar a alcançar uma visão que todos nós podemos nos orgulhar.”

Enquanto não temos série de TV, Star Trek estreou um novo filme, Star Trek: Sem Fronteiras. Confira algumas imagens do filme abaixo:

Fonte: ComicBook.com