Capa da Publicação

Stan Lee revela que o Dr. Destino não é um vilão!

Por Mike Sant'Anna

Durante uma entrevista recente com o lendário escritor de quadrinhos, ele foi questionado sobre qual o super vilão favorito dele. Stan respondeu:

“Eu acho que talvez o Doutor Destino. Agora, eu vou contar o por quê: Todo mundo entendeu o Doutor Destino errado. Todo mundo acha que ele é um criminoso, mas tudo que ele quer é dominar o mundo. Se você parar pra pensar nisso objetivamente, você poderia simplesmente ir até um policial e dizer ‘com licença, oficial? Eu quero dominar o mundo.’ Ele não pode te prender, não é um crime querer dominar o mundo. É injusto que ele seja considerado um vilão. Ele só quer dominar o mundo e quem sabe ele consiga fazer um trabalho melhor do que tem sido feito. Então eu sou muito interessado no Doutor Destino e queria limpar o seu nome.”

Você comprou os argumentos de Stan Lee sobre Victor Von Doom? Também acha que é injusto ele ser chamado de vilão? A última vez que o vimos em um filme, ele estava tentando destruir o nosso planeta no reboot de Quarteto Fantástico.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.