Capa da Publicação

Séries da Marvel na Netflix irão receber novo tratamento visual!

Por Mike Sant'Anna

As duas temporadas de Demolidor, a primeira temporada de Jessica Jones, a primeira temporada de Luke Cage e o lançamento de Punho de Ferro serão refeitos com a tecnologia HDR. Caso você não esteja familiarizado, HDR significa High Dynamic Range (Grande Alcance Dinâmico). Que são métodos utilizados em fotografia, computação gráfica ou processamento de imagens em geral, para alargar o alcance dinâmico (o trecho entre o valor mais escuro e o mais claro de uma imagem). A intenção dessa técnica é representar precisamente nas imagens desde as áreas mais claras, possivelmente iluminadas diretamente por uma fonte de luz até áreas mais escuras, possivelmente em sombras.

Ou seja, as séries da Netflix que sofreram muito por serem retratadas à noite, deixando alguns momentos muito escuros de se acompanhar, terão agora uma nova tecnologia auxiliando para que elas fiquem ainda visualmente melhores.

Domenic Rom, presidente da Deluxe TV Post disse que essa parceria entre Netflix, Marvel e Dolby traz algo absolutamente incrível tanto para os criadores quanto para o público destas séries.

Falando em séries da Netflix, a próxima delas será Punho de Ferro, fechando o ciclo dos Defensores.

Confira algumas imagens da série:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.