Capa da Publicação

Samuel L. Jackson fala sobre a disputa entre Marvel e DC!

Por Márcio Jangarélli

Durante uma coletiva para seu mais novo filme, O Orfanato da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares, Samuel L. Jackson foi perguntado sobre a briga online entre os fãs da Marvel e da DC Comics, principalmente em relação aos filmes. “Sucesso gera desprezo”, comentou o ator.

Quando perguntado sobre o porquê das empresas alimentarem a disputa e não, simplesmente, conviver uma com a outra, Jackson não foi sutil em sua resposta. “Essa não é uma questão que o pessoal da DC deveria perguntar para eles próprios? O pessoal da Marvel não… Eu não acho que o pessoal da Marvel está se perguntando isso”.

Porém, o ator torce pelo sucesso da empresa rival. Quando o entrevistador comentou o quanto ama O Homem de Aço, Jackson comentou, “Espero que Mulher-Maravilha seja ótimo também, sabe, porque um amigo meu está treinando ela, então eu espero que seja bom. Sabe, eu acho que tem espaço para todo mundo existir por aqui e o fato de que algo não está funcionando ou não funciona ou pessoas que querem coisas específicas, quer dizer, isso é o que faz dos filmes, filmes, e o que faz das audiências, audiências, então eu espero que eles façam um ótimo filme no futuro e que sejam tão grandes quanto os filmes da Marvel”.

Falando sobre o filme da Mulher-Maravilha, confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas do filme, estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins:

O próximo filme da agenda da DC é, como citado por Jackson, Mulher-Maravilha, marcado para Junho de 2017. Já no campo da Marvel, Doutor Estranho chega aos cinemas em 3 de Novembro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.