Capa da Publicação

Rogue One: Uma História Star Wars – Diretor fala sobre o emocionante final do filme!

- – Com sua estreia na semana passada, Rogue One já faturou mais de 290 milhões de dólares mundialmente só no primeiro final de semana, o que já indica que o filme será um grande sucesso para a Disney e a Lucasfilms.

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Mike Sant'Anna → Uma das coisas que mais chamou a atenção do público sobre esse filme, é como, no final, todos os personagens principais morreram em momentos diferentes. O diretor Gareth Edwards comentou sobre essa decisão corajosa no Empire Podcast.

“Houve uma versão prévia – a primeira versão de todas, onde eles não morriam no filme. E ficou apenas subentendido que eles não nos deixariam fazer isso. Então nós estávamos tentando descobrir como isso iria acabar de uma maneira que isso não acontecesse. Então todo mundo leu aquilo e havia apenas esse sentimento de ‘Eles tem que morrer, certo?’ E todo mundo estava tipo ‘Sim, mas nós podemos?’. Foi então que pensamos que ninguém permitiria isso, mas Kathy Kennedy e todo mundo na Disney estava tipo ‘Sim, isso faz sentido’. Eu senti que eles precisavam morrer porque eles não estavam em Uma Nova Esperança. Então daquele ponto em diante, nós tínhamos a permissão e eu fiquei esperando alguém falar ‘Quer saber? Nós podemos só filmar uma cena extra onde Jyn e Cassian estão bem, e estão em outro planeta?’ mas essa nota nunca veio, então nós tivemos que matá-los”.

E você? O que achou da decisão?

Rogue One: Uma História Star Wars já está em cartas nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.