Capa da Publicação

Robert Downey Jr. se oferece para dar voz à inteligência artificial de Mark Zuckerberg!

Por Gus Fiaux

Começarei explorando quais tecnologias já foram desenvolvidas,” havida dito Zuckerberg, assim que anunciou o projeto. “Então começarei a aplicá-la para que minha voz possa controlar tudo em minha casa – luz, música, temperatura e por aí vai. Ensinarei o sistema a deixar meus amigos entrarem em casa quando reconhecer seus rostos na porta. Ensinarei que ele me avise quando estiver acontecendo algo no quarto de minha filha quando eu não estiver. Além disso, ele irá me mostrar novos dados em realidade virtual para eu continuar atualizado e melhorando a efetividade de minhas organizações.

Nove meses se passaram desde que Zuckerberg explicou o que faria, e ele parece ter avançado bastante. Na última quinta-feira, em sua página do Facebook, o criador disse que já estava selecionando a voz da inteligência artificial. Ele chegou a perguntar “Quem devo chamar para fazer isso?

Depois que fãs sugeriram que Benedict Cumberbatch (o Doutor Estranho da Marvel) ou o próprio Paul Bettany (que dá voz ao J.A.R.V.I.S. dos filmes) pudessem servir como os dubladores do projeto, Robert Downey Jr. comentou também, se oferecendo para o “papel”: “Eu faria num piscar de olhos, se Bettany fosse pago e doasse esse dinheiro para alguma causa beneficente à escolha de Cumberbatch… Isso é bem ESTRANHO!

E aparentemente, Zuckerberg gostou da ideia, pois sua resposta ao comentário de Downey foi: “Isso acaba de se tornar realidade.

O último papel de Robert Downey Jr. dentro do Universo Cinematográfico da Marvel foi em Capitão América: Guerra Civil. Além disso, o ator deve retornar no ano que vem para Spider-Man: Homecoming.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux