Capa da Publicação

Revelados novos detalhes sobre o papel de Sharon Stone no Universo Marvel!

Por Márcio Jangarélli

Em maio, a atriz Sharon Stone revelou em entrevista que faria uma pequena aparição em um filme futuro da Marvel, porém, não revelou muito sobre o papel ou o longa que irá participar.

Muitos acreditam que a atriz estará em uma das produções já em andamento da empresa, que seriam Guardiões da Galáxia Vol. 2, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Thor: Ragnarok. Ainda, especulações apontam que Stone poderia estar em Wolverine 3, que já começou suas gravações, ou Gambit, que seria lançado no final do ano.

Agora, em uma nova entrevista, a atriz revelou que seu papel será de natureza super-heróica e que ela terá poderes muito distintos dos que já foram mostrados no Universo Cinematográfico da Marvel. “Stone foi escalada como uma super-heroína – ela revelou apenas que seu poder secreto é o calor – sem divulgar o nome do filme, para a Marvel”, coloca a matéria da AARP.

Considerando a ideia de poderes de “calor”, uma das heroínas mais famosas da Marvel com essas habilidades seria Angelica Jones, a Flama, porém ela é uma mutante e tem ligações com os X-Men, então seus direitos estariam com a Fox. No entanto, ela também está com os Vingadores, então poderia ser um novo caso “Feiticeira Escarlate/ Mercúrio”. Outras opções seriam a Magma, a Crystal e a Asa de Fogo, porém a maioria delas tem mais ligações com os X-Men que com os personagens da Marvel Studios.

A aposta mais certeira seria de que ela estaria interpretando alguma alienígena em Guardiões da Galáxia Vol. 2 ou, talvez, uma Asa de Fogo mais velha, servindo de mentora para o Peter Parker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ainda, algumas especulações a colocariam como uma releitura do Surtur para Thor: Ragnarok.

Sharon Stone

Falando sobre Thor: Ragnarok, as primeiras artes conceituais do filme foram reveladas, mostrando a Hela. Confira na nossa galeria abaixo:

Guardiões da Galáxia Vol. 2, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Thor Ragnarok tem suas estreias marcadas para 2017.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.