Capa da Publicação

Reino do Superman – Confirmado easter-egg escondido na história clássica do herói!

Por Gus Fiaux

Depois que o Superman morreu pelas mãos do Apocalypse, quatro novos heróis surgiram, cada qual simbolizando uma personalidade do herói. Um deles foi o Superman Ciborgue, que retinha lembranças e o DNA de Clark Kent. Pouco após seu surgimento, ele impediu um ataque terrorista na Casa Branca, salvando o presidente da época, Bill Clinton, e sendo designado como o Superman “oficial”.

Isso não demorou muito, pois poucas edições depois, foi revelado que o Ciborgue era, na realidade, um vilão. Logo em seguida, Mongul destruiu Coast City, o que fez com que Hal Jordan, o Lanterna Verde, enlouquecesse, e se tornasse o vilão Parallax por um longo tempo.

Mas o que isso tem a ver com o easter-egg encontrado?

Em uma das cenas quando o Superman Ciborgue se conecta aos computadores da Casa Branca, podemos ver um breve easter-egg que indica que toda a história envolvendo o Lanterna Verde e Mongul já estava sendo planejada. Aqui, vemos uma sequência de quadros que mostra Coast City, a nave de Mongul e o símbolo do Lanterna Verde.

Depois que notaram o easter-egg, a equipe do Comic Book chegou a entrevistar Dan Jurgens, que disse que, na época, algumas pessoas notaram, mas pouco se falou sobre isso desde então. Ainda assim, é uma jogada de mestre que poucos teriam adivinhado.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux