Quarteto Fantástico – Sequência do filme ainda pode acontecer!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Sequência do filme ainda pode acontecer!

Por Felipe de Lima

Conversando com o Den of Geek, o produtor e escritor do longa, Simon Kinberg falou um pouco sobre os erros do filme. “Não fizemos um bom filme,” disse Kinberg.“O mundo votou, e eles provavelmente votaram certo. Não dá pra fazer um bom filme todas as vezes, não é todo mundo que consegue. Nós até que temos uma boa média de acertos, considerando tudo. Mas eu acho que nós cometemos muitos erros ao fazer esse filme. Erros que não iremos repetir”.

Mesmo com a resposta extremamente negativa, Kinberg ainda acredita na sequencia. “Nós queremos fazer outro filme do Quarteto Fantástico. Nós amamos o elenco, quer dizer, Michael B. Jordan, Miles Teller, Kate Mara e Jamie Bell são ótimos atores”.

De acordo com o produtor, se a sequencia acontecer, ela será muito diferente do seu antecessor. “Nós vamos tentar ser fieis ao tom do Quarteto Fantástico, que é, não completamente, mas muito diferente do tom dos X-Men, é um tom mais claro, engraçado e otimista”. Ele ainda acrescenta que um grande erro foi tentar um filme sombrio demais. “Eu acho que nós tentamos fazer um filme mais sombrio, o que foi uma ideia radical, nós mudamos o DNA dos quadrinhos ao invés de confiar nele”. 

 

Confira também algumas incríveis artes conceituais do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown