
Quarteto Fantástico – Produtor afirma que sequência ainda está nos planos da Fox!
Mesmo com o fracasso, de bilheteria e crítica, em sua última tentativa de levar o grupo aos cinemas, Simon Kinberg afirmou que o Quarteto Fantástico continua nos planos para o futuro das adaptações cinematográficas dos quadrinhos Marvel pela Fox.
Durante uma nova entrevista em um podcast sobre X-Men: Apocalipse, o produtor e roteirista Simon Kinberg falou sobre o Quarteto. “Eu não acho que exista, em qualquer filme que não funciona, uma única decisão que é a razão pelo qual o projeto fracassou”, disse Kinberg. “Eu acho que são várias, várias decisões que nós fazemos pelo caminho que levam a um filme que as pessoas não gostam e um filme que eu faria diferente na próxima vez. Eu acho que o maior desvio para mim – e houveram vários desvios, e isso poderia ter acontecido em qualquer outro caso – é que o tom do filme, mesmo que fosse interessante, ia contra o DNA do material fonte. A fonte do Quarteto Fantástico é brilhante, otimista, com um tom animado. Existe um certo espírito corajoso nesses personagens e nós fizemos uma versão obscura do Quarteto, o que, novamente, como eu já disse, parece interessante e ambicioso… mas é o Quarteto Fantástico. Então, a lição que eu aprendi não só para o Quarteto, mas para qualquer outro filme, é seguir em frente e ser verdadeiro com o material”.
“A verdade é que os fãs de quadrinhos são fãs por uma razão”, adicionou Kinberg. “Eles amam o tom e a voz fundamental do material original. Então, se você vai adaptar a bíblia, não faça algo engraçado”.
O produtor ainda não acredita que exista uma versão melhorada do filme no material bruto, mesmo que o diretor Josh Trank diga o contrário. Porém, ele reconhece, “Eu estou próximo e envolvido demais no processo de criação dos filmes para ter uma perspectiva sobre, para ser honesto”.
Ele ainda adicionou que o Quarteto Fantástico é “uma grande parte nos planos futuros” e que ele “adoraria continuar fazendo filmes com o elenco”.
Confira nossa lista sobre 10 Adaptações ruins que são melhores que Quarteto Fantástico, segundo a crítica:
Fonte: ComicBook