Quarteto Fantástico – Miles Teller fala sobre o fracasso do filme!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Miles Teller fala sobre o fracasso do filme!

Por Gus Fiaux

Acho que foi George Clooney que disse que você pode fazer um filme ruim sair de um roteiro bom, mas não pode fazer um filme bom sair de um roteiro ruim“, disse o ator ao podcast do Slash Film. “Se eles te dizem que seu papel não é muito grande, mas você terá um maior na continuação, ou então que irão reescrever, e irão anotar suas sugestões. Se você está numa posição em que pode sentar e esperar até o roteiro estar no ponto, você é uma pessoa de sorte. Porque eu conheço atores que fizeram performances ganhadoras de Oscar e que me disseram que era uma luta chegar com o roteiro no lugar ideal.

O ator reconhece às críticas ao filme, mas disse que uma em especial o deixa bastante desconfortável: “As pessoas acham que quando você faz algo como Quarteto Fantástico e o resultado não é bom, é porque os atores não se esforçaram, e isso não poderia ser mais falso. Você trabalha ainda mais duro nos filmes ruins, ou nos filmes que acabam saindo do jeito diferente do que você desejava, porque algo não está funcionando. E eu acho que o filme foi injustamente criticado por isso. Há bombas ainda maiores se você imaginar o que eles investiram e colheram em retorno. Mas realmente sinto muito quando um filme assim se torna uma letra escarlate depois que tanta gente se esforça para fazê-lo se tornar bom, e umas cem pessoas o levam em uma direção negativa. Mas muita gente que trabalhou nele é muito talentosa“.

Depois do fracasso, as chances da continuação de Quarteto Fantástico – inicialmente previsto para o ano que vem – ser lançada são quase nulas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux