Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Miles Teller diz que voltaria para uma sequencia do filme!

Por Márcio Jangarélli

Mesmo que Esquadrão Suicida não esteja indo muito bem em suas reviews, a situação do longa de David Ayer não chega nem perto do massacre que crítica e público fizeram com o reboot de Quarteto Fantástico, do diretor Josh Trank. Ainda assim, Miles Teller, que interpretou Reed Richards na produção, ainda voltaria para uma sequência do longa.

Em entrevista para a JoBlo, promovendo seu novo filme, War Dogs, Teller expressou o desejo de retornar ao papel de Sr Fantástico, falando sobre seu amor pelos personagens e a equipe de produção do longa. “Claro, com certeza. Eu amei o elenco e os personagens. Eu acho que existe uma dinâmica muito interessante. Amo como eles realmente precisam contar um com o outro. A coisa dos Vingadores é que eles criaram seu próprio Quarteto Fantástico, de alguma forma, que foi a primeira família da Marvel. Seus poderes não podem existir por si só, você precisa do Thor para fazer isso, o Hulk para fazer aquilo… Então sim, eu faria outro filme”, contou o ator.

Quanto a recepção do filme, Teller enfatizou que, mesmo que as coisas comecem no roteiro, é o diretor quem tem o maior poder dentro da produção, no final das contas. “Eu acredito que o roteiro é super importante, assim como diretor. O diretor tem que ser a pessoa mais poderosa nos termos de ditar qual será o produto final”.

Falando sobre o Quarteto, confira nossa lista com 10 adaptações ruins que são melhores que Quarteto Fantástico, segundo a crítica:

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.