Capa da Publicação

Punho de Ferro – Marvel anuncia nova história em quadrinhos solo do herói!

Por Márcio Jangarélli

Antes da produção estrear na Netflix, a Marvel anunciou uma nova série solo do herói nos quadrinhos, também para Março de 2017. Roteirizada por Ed Brisson e arte de Mike Perkins, a história recebeu o título apenas de “Punho de Ferro” e continuará a última trama do herói, quando K’un-Lun foi quase destruída completamente.

K’un-Lun é a fonte de seus poderes e, agora que a cidade está em ruínas, a conexão de Denny foi cortada”, anunciou Brisson. “Isso afeta suas habilidades para ser realmente o Punho de Ferro. Toda sua identidade parece estar escorrendo por suas mãos e ele não sabe onde se apoiar”.

Segundo o autor, ele pretende pegar pedaços das histórias de Ed Brubaker, Matt Fraction, David Aja e Kaare Andrews, enquanto, “expande sobre a mitologia estabelecida. Mesmo que haja uma novidade em tudo que o Danny vai enfrentar agora, isso também parece inevitável”.

Confira abaixo a capa da primeira edição:

Punho de Ferro (a série) estreia em 17 de Março de 2017, pela Netflix. Já o quadrinho deve ser lançado antes, também no mês de Março.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.