Capa da Publicação

Punho de Ferro – Ator pede para que pessoas assistam a série antes de julgar!

Por Mike Sant'Anna

No entanto, a Marvel ainda assim decidiu por escalar Jones, por conta disso, muitas pessoas continuam criticando a série por ser mais um programa sobre um homem branco. Quando o ator foi entrevistado pelo ComicBook.com, o ator disse:

“O que eu diria é: as pessoas deveriam esperar e assistir a série antes de julgar. Estamos trabalhando com a Marvel e a Netflix, duas das maiores empresas de entretenimento no mundo atualmente. Eles sabem muito bem o que estão fazendo. Os quadrinhos foram escritos nos anos 70. A década de 70 era um mundo bem diferente de 2016 e nós vamos mostrar isso. Nós temos um elenco incrivelmente diversificado; incrivelmente talentoso. O que eu diria é: espere até ver a série e depois julgue, porque o público ficará muito, muito, muito surpreso, de uma maneira boa, com o que estamos fazendo com a série.”

O ator então falou sobre seu treinamento para fazer as lutas na série: “Tem Kung Fu, wushu, dragão, tigre, macaco; tem tantas formas diferentes de artes marciais que nós estamos abordando. Leva uma vida inteira para um artista marcial aprender isso tudo, e eu tive um mês. Tem sido bem intenso, mas realmente divertido. A maneira como eu abordei, é como aprender uma coreografia de dança. Você aprende os passos, você coloca isso na sua mente e no seu corpo, você aprende a coreografia, então você adiciona atuação em cima disso.”

Punho de Ferro estreia dia 17 de Março de 2017.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.