Capa da Publicação

Presidente da Marvel fala novamente sobre substituir Chris Evans e Robert Downey Jr.!

Por Leo Gravena

Recentemente, Kevin Feige já havia falado sobre substituir os atores no futuro, contudo, em uma nova entrevista com a Variety ele falou ainda mais sobre o assunto.

“Felizmente, não temos que fazer essa decisão logo,” disse Feige quando perguntado sobre substituir os dois atores. “Existem vários filmes para os quais todo mundo tem contrato e poderemos aproveitá-los por um longo tempo. Robert Downey Jr. é o Homem de Ferro e eu não consigo imaginar ninguém mais [em seu lugar]. Chris Evans personificou o Capitão América como qualquer outro ator personificaria outro ícone da cultura popular. Eu volto para o Chris Reeve como o Superman como o parâmetro e eu acho que Evans está ali. Eu não consigo imaginar mais ninguém”.

Contudo, Feige também falou sobre a possível substituição: “Mas você também tem que olhar para a história. Temos um novo Homem-Aranha que esteve em nosso ‘Guerra Civil’ e está em ‘Homem-Aranha: Homecoming’ e a audiência abraçou isso. E você pode ver Sherlock Holmes, James Bond e o Batman como personagens que duraram mais do que qualquer outro ator interpretando eles. Existe um precedente para isso em outras franquias que sugerem ser possível. Mas agora eu não quero pensar sobre isso e não preciso pensar sobre isso”.

A última vez que os dois atores contracenaram juntos na Marvel foi em Capitão América: Guerra Civil. Confira abaixo algumas artes conceituais do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."