Capa da Publicação

Presidente da Marvel explica a diferença entre Guerra Infinita e Vingadores 4!

Por Mike Sant'Anna

“Tem uma razão pela qual nós temos chamado publicamente o primeiro de ‘Guerra Infinita’ e o segundo de ‘Sem Título’ porque os filmes que estamos desenvolvendo não estão – certamente existe uma conexão, sempre tem em nossos filmes -, mas não é uma primeira parte e uma segunda parte. É um filme inteiro e uma história inteira. Isso é praticamente tudo que eu posso dizer. Está certamente inspirado por tudo que veio antes”.

Sobre como Guerra Infinita pode desenrolar, ele complementou: “Nós vamos intercalar um monte de histórias nesse filme em um monte de locais diferentes […] Nesse filme, vai ser divertido misturar isso tudo. Uma das coisas que é incrível sobre a Manopla do Infinito é que todo mundo tenta ir contra Thanos, mesmo que eles tenham poderes divinos ou não, porque é isso que os Vingadores fazem. A diversão sobre esses dois filmes é que iremos fazer isso essencialmente ao mesmo tempo com todo mundo lá”.

Quando questionado se esse “todo mundo” incluía os personagens da Netflix, tudo que Feige disse foi “Spoilers”. Agora cabe a você decidir o que isso significa e começar as especulações.

O próximo filme da Marvel, Doutor Estranho, estreia em 3 de Novembro!

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.