Capa da Publicação

Presidente da HBO fala sobre a possibilidade de uma nova série no universo de Game of Thrones!

Por Fernando Maidana

De acordo com Casey Bloys, o presidente de programação da HBO, o canal estaria interessado em uma nova série ambientada na realidade de Game of Thrones.

“As conversas ainda estão no início e temos muito o que discutir, mas existem diversas áreas que podem ser exploradas. Não posso falar exatamente o que pretendemos fazer.”

Game of Thrones é um dos maiores fenômenos da televisão de todos os tempos e estima-se que tenha um público fiel de mais de 20 milhões de espectadores. Logicamente, a HBO está interessada e expandir esse universo para aproveitar ainda mais o sucesso.

Sobre o número de episódios da última temporada, Bloys revelou:

“Os produtores, D.B. Weiss e David Benioff, sugeriram 6, mas eu vou tentar arrancar o máximo de episódios que conseguir deles!”

O Presidente também foi questionado sobre a possibilidade do último episódio da série ser exibido no cinema, algo que os fãs – e o próprio George R.R. Martin – já pediram anteriormente.

“Eu tento fazer o máximo que posso pela HBO. Certamente, apresentarei essa proposta a todos.”

Casey Bloys não revelou muitos detalhes sobre os planos da produtora, mas se existe pelo menos um interesse inicial pode ser que não demore muito para que uma nova série inspirada em Game of Thrones seja anunciada.

Uma das obras de Martin que os fãs gostariam de ver ganhando vida nas telonas é O Cavaleiro dos Sete Reinos, que conta as aventuras de Sor Duncan The Tall e seu escudeiro Ovo – que é ninguém menos que Aegon V Targaryen.

O que acham?

Game of Thrones retorna depois de Junho de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.