Capa da Publicação

Presidente da DC fala sobre o clima menos sombrio dos próximos filmes!

Por Mike Sant'Anna

Depois de confirmar que Joe Manganiello como Exterminador no próximo filme do Batman, Geoff Johns, presidente da DC Comics, sentou junto com o The Wall Street Journal para falar mais sobre o universo dos filmes da DC, juntamente com Jon Berg. “Erroneamente no passado eu acho que o estúdio disse ‘Os filmes da DC são sombrios, e é isso que faz eles serem diferentes’ isso não poderia estar mais errado. É uma visão de vida esperançosa e otimista, até mesmo o Batman tem um pouco disso dentro dele. Se ele não pensasse que ele poderia fazer um amanhã melhor, ele pararia”.

O site ainda acrescentou que Liga da Justiça iria abordar as ações do Batman em Batman vs Superman, onde ele torturou criminosos e tentou matar o Superman. “Para ter esses personagens como parte de uma cultura pop é tão recompensador, apesar de obviamente nós termos ficado desapontados que os filmes não tiveram uma crítica melhor,” acrescentou Berg quando questionado sobre as reações com os primeiros filmes da DC Comics.

Já sobre mudar um pouco o filme, eles disseram “Nós aceleramos a história para chegar na parte com mais esperança e otimismo um pouco mais rápido”.

Liga da Justiça estreia dia 17 de Novembro de 2017

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.