Capa da Publicação

Preacher – Ator de Watchmen será vilão na série!

Por Felipe de Lima

Haley terá uma participação recorrente, aparecendo entre seis e 10 episódios nesta primeira temporada. De acordo com a AMC, Odin Quincannon “é um homem pequeno, decrépito e sem escrúpulos, que quer ser o homem mais poderoso de Annville County, Texas. O principal empregador da cidade, Odin coordena a Quincannon Meat & Power, um matadouro de gado criado por sua família há 125 anos”.

Nos quadrinhos, o personagem de Haley também é um membro da Ku Klux Klan, depravado, racista e pervertido.

Jackie Earle Haley é famoso por seu papel como Rorschach em Watchmen. Além disso, o ator esteve nos reboots de RoboCop, Sombras da Noite e A Hora do Pesadelo, onde se tornou o novo Freddy Krueger.

jackie-earle-haley-odin-quincannon-168909
Odin e Jackie Earle Haley

Preacher é baseada na aclamada graphic novel da DC/Vertigo por Garth Ennis e Steve Dillion. A série é desenvolvida por Seth Rogen ao lado de Evan Goldberg.

Preacher conta a história de Jesse Custer, um ex-pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade (chamada Gênesis) é fugitiva do Paraíso e os anjos a procuram para prendê-la novamente. Quando descobrem que ela e Jesse Custer se tornaram um só, o objetivo passa a ser matá-lo. Para isso ressuscitam um matador do século XIX, o Santo dos Assassinos e o enviam em seu encalço.

A estreia está marcada para Maio deste ano!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown