Power Rangers – Filme ganha sinopse oficial e novas imagens!

Capa da Publicação

Power Rangers – Filme ganha sinopse oficial e novas imagens!

Por Gus Fiaux

Os Power Rangers da Saban segue a história de cinco adolescentes normais que precisam se tornar algo extraordinário quando eles descobrem que sua cidade, Angel Grove – e o mundo – está prestes a ser obliterada por um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para isso, eles precisam resolver suas vidas primeiro, antes de se juntarem como os Power Rangers.

Além disso, temos as descrições de personagens:

Jason, o Ranger Vermelho era um jogador de futebol na pequena cidade de Angel Grove até sofrer um acidente derradeiro. Quando o conhecemos, ele está em busca de redenção e lutando para se encontrar. Mas assim que ele encontra a chance de liderar um grupo improvável de jovens heróis, ele precisa se igualar ao desafio.

Kimberly, a Ranger Rosa costumava ser a menina mais popular do Colégio Angel Grove, mas foi dispensada pelo novo status e está disposta a encontrar uma nova identidade. Ela tem uma atitude rebelde e ousada, mas está escondendo um segredo que a torna muito vulnerável.

Billy, o Ranger Azul sempre foi desafiado a desenvolver suas habilidades de se comunicar e interagir com outras pessoas. Inteligente e dócil, ele é o mais inocente do grupo. Billy nunca teve amigos, e encontrar um grupo com o qual ele se sinta confortável parece algo grande, e logo ele começa a se conectar com pessoas de uma maneira que ele nunca fez antes.

Trini, a Ranger Amarela é misteriosa, mas brilhante. Seus pais constantemente se mudam por conta do trabalho, o que sempre a transforma na “garota novata” em todos os colégios. Uma solitária que domina esse papel, Trini é auto-suficiente e contemplativa, mas sempre observadora. Tudo que ela quer é encontrar seu grupo de amigos, mas ela jamais admite isso – muito menos para si própria.

Zack, o Ranger Preto é alguém cheio de bravatas e estilo. Ele é durão e descolado por fora, mas possui muitas camadas além de sua aparência destemida. Zack sempre explora tudo sobre si próprio, menos a verdade, o que o faz se sentir inferior a todos os seus amigos.

 

Confira as novas imagens:

Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Fonte: Comic Book