Capa da Publicação

Power Rangers – Bryan Cranston fala mais sobre seu papel no filme!

Por Gus Fiaux

Em um bate-papo com Larry King, o ator revelou que interpretar Zordon é algo quase pessoal em sua carreira: “Há 35 anos, eu fiz a dublagem na série televisiva dos Power Rangers. Eu comecei a fazer com tanta frequência que eles batizaram um personagem com meu nome! O Ranger Azul se chama Billy Cranston!

Por isso, e por nunca ter estado em outra grande produção de ficção científica ou super-heróis, o ator aceitou o papel de Zordon no filme, e já prometeu que o longa será bem diferente da série, “assim como o Batman de Tim Burton foi diferente da série protagonizada por Adam West.

Por fim, ele acabou comentando um pequeno erro que pode até mesmo acabar sendo a revelação de um spoiler do filme. Quando perguntado sobre a equipe, ele falou: “Ah, são o Vermelho, o Azul, o Preto, a Amarela e o Verde“. Contudo, no filme, até então não tivemos anúncios de um Ranger Verde, mas sim da Ranger Rosa. Seria isso apenas um equívoco ou uma revelação mais profunda da trama?

Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux