Capa da Publicação

Power Rangers – Atores originais não foram chamados para o filme!

Por Leo Gravena

O ator que fazia o Power Ranger Preto original, Walter Jones recentemente participou de um podcast em que falava sobre seu papel na série. Quando perguntado se ele apareceria no próximo ele, ele praticamente acabou co as esperanças de todos os fãs em em os Rangers originais no filme: “Nada provável. Infelizmente, nós não fomos convidados para fazer parte do filme. Isso é meio confuso pra mim, mas estou ansioso pelo filme”.

Saban’s Power Rangers mostrará cinco jovens estudantes comuns que devem se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade em que vivem, Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruído por uma ameaça alien. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para fazer isso, eles devem enfrentar os problemas em suas vidas e se juntarem como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

O filme terá Dacre Montgomery como Jason, o Ranger Vermelho; RJ Cyler como Billy o Ranger Azul; Naomi Scott como Kimberly, a Ranger Rosa; Becky G como Trini, a Ranger amarela, Ludi Lin como Zack, o Ranger Preto e Elizabeth Banks (Pitch Perfect, franquia Jogos Vorazes) como Rita Repulsa.

Power Rangers chega aos cinemas em 23 de Março de 2017.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."