Capa da Publicação

Polícia chama o Batman para resolver problemas com palhaços sinistros!

Por Gus Fiaux

Em uma nota na página oficial do Facebook do Departamento de Polícia, foi postada a seguinte mensagem:

NOTÍCIAS URGENTES DE FAIRPORT!

A polícia de Fairport recebeu uma pista exclusiva sobre a epidemia de palhaços malucos que têm aterrorizado o país. Descobrimos que esses palhaços são capangas de… você sabe… o Coringa!

Após descobrir essa nova informação, nosso Departamento de Polícia recrutou o nosso Cruzado Encapuzado favorito… o Batman! Ele recebeu um uniforme e um carro para patrulhar a área de Fairport em busca de atividades suspeitas. Por favor, chamem a emergência caso vocês vejam algo estranho, e sinalizaremos para o Batman do topo do Village Hall, onde uma luz azul reluz. Tenham um Halloween seguro e feliz!

Claro que tudo não passou de uma brincadeira de Dia das Bruxas, mas ainda assim, foi uma brincadeira muito bem pensada. Por outro lado, em outros lugares do mundo – como em Whitehaven, na Inglaterra -, pessoas fantasiadas de Batman realmente estão caçando os assustadores palhaços sorrateiros!

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux